São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Índice

'Congestionamento' ocorre entre 23h30 e 1h

DA REPORTAGEM LOCAL

No Banana Banana, as festas são as responsáveis pelos "congestionamentos". À meia-noite de um sábado de festa, as filas chegam a 20 minutos. O público comparece atraído pela mistura de dance music e pagode da pista.
Segundo a "promoter" Patrícia Melo, para fugir da fila o negócio é chegar às 23h, no máximo.
O Cha Cha Cha, no Itaim-Bibi, já passou por momentos de maior lotação, segundo seu promotor e produtor, Renato de Cara, 30.
Mesmo assim, ainda enche de gente. O acid jazz é a principal explicação para o "crowd".
Além dos fins-de-semana, as terças-feiras são bastante disputadas, graças ao projeto Coolest Tuesdays, que apresenta uma banda diferente por mês.
"Em novembro a casa ficou mais viável para quem não está a fim de superlotação", diz de Cara.
Quem chegar entre 23h30 e 1h vai pegar fila. O ideal é ir ao local antes ou depois desse horário.
Inaugurado há três anos, o Limelight, em Cidade Jardim, ainda atrai muita gente. Nos sábados mais cheios, quem chega após as 23h encara meia hora de espera. A dica é aparecer por volta de 22h30.
Outro local disputado é o Columbia, nos Jardins. As quartas (quando há um projeto de exposição e desfiles) e os sábados (quando programação é voltada para quem gosta de dançar até a manhã de domingo) são os dias em que as filas ficam maiores. Por volta de 23h30 é preciso esperar até 20 minutos para entrar.
Na Reggae Night, um marco entre as casas noturnas da zona sul, as filas se repetem, em especial aos sábados e domingos.
No sábado, entre 23h30 e 0h30, há filas de meia hora. No domingo, dia de matinê em que o público é de menores de 16 anos, as filas duram das 20h às 21h. O melhor é antecipar a chegada.

Blen Blen Club: rua Cardeal Arcoverde, 2.978. Balafon: rua Sergipe, 160. Banana Banana: av. 9 de Julho, 5.872. Cha Cha Cha: rua Tabapuã, 1.236. Limelight: rua Franz Schubert, 93. Columbia: rua Estados Unidos, 1.570. Reggae Night: av. Robert Kennedy, 3.914.

Texto Anterior: Paulistanos fazem fila até para dançar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.