São Paulo, quinta-feira, 8 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se divide sobre a necessidade de ganhar

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras estão divididos quanto à necessidade de vencer o Guarani hoje, o que daria à equipe a condição de se classificar às finais do Campeonato Brasileiro com um empate domingo em Campinas.
"É claro que será bom vencer, para reverter a vantagem do Guarani. Mas, se não conseguirmos, teremos todas as condições de derrotá-lo em Campinas", disse o zagueiro Antônio Carlos.
"O Palmeiras não pode se afobar. O Guarani certamente vai jogar com cautela, mas também vai atacar. Não podemos nos descuidar", afirmou o volante César Sampaio.
Para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, "é importante ganharmos no Pacaembu, mas não adianta colocar toda a atenção numa partida só".
O atacante Evair discordou. "Em Campinas, empatar com o Guarani já é muito bom negócio. Não podemos deixar para vencer lá", declarou.
"Não importa o que a gente pensar, temos que decidir a classificação aqui. Lá, será muito mais difícil vencer", disse o volante Flávio Conceição.
Antônio Carlos afirmou não acreditar que a eventual pressão da torcida palmeirense, no caso de o Palmeiras demorar a marcar, possa prejudicar o desempenho do time durante a partida.
"Isso pode afetar alguns jogadores, mas a mim não afeta em nada", disse. "Já conquistei oito títulos como profissional e estou vacinado contra essas coisas."
Para o meia Zinho, o mais importante é o Palmeiras "aliar a sua técnica a uma grande vontade de vencer".
(MMo)

Texto Anterior: Para técnico, o Palmeiras não precisa vencer hoje
Próximo Texto: Treinador do Guarani aposta na obediência tática do time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.