São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decretada a prisão de bicheiro por homicídio

DA REPORTAGEM LOCAL

O 2º Tribunal do Júri decretou a prisão preventiva do banqueiro do jogo do bicho Francisco Plumari Junior, 65, o Chico da Ronda, sob a acusação de ele ser o mandante da morte de seu rival, o bicheiro Eurico de Oliveira, 55.
O crime aconteceu em 3 de março deste ano na Casa Verde (zona norte). Chico da Ronda dominaria o jogo nesse bairro.
A Folha procurou ontem por telefone o advogado de Chico da Ronda, Antônio Carlos de Carvalho Pinto, e foi informada que ele viajou para o interior. O banqueiro está foragido desde julho passado, após ter a prisão decretada por formação de quadrilha e estelionato.
A principal prova do crime é uma pistola calibre 380. A arma foi apreendida pela polícia no escritório de Chico da Ronda.
Oliveira foi morto com três tiros na cabeça. Um laudo apontou que a arma apreendida é a mesma que matou o bicheiro.

Texto Anterior: Delegado é afastado do caso Zezinho do Ouro
Próximo Texto: Dias Gomes vai operar coração em janeiro; Três são hospitalizadas por uso de bronzeador; Quatro morrem em queda de avião; Fazendeiro é acusado de matar a mulher; Shopping gaúcho cria área para caminhadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.