São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dias Gomes vai operar coração em janeiro; Três são hospitalizadas por uso de bronzeador; Quatro morrem em queda de avião; Fazendeiro é acusado de matar a mulher; Shopping gaúcho cria área para caminhadas

Dias Gomes vai operar coração em janeiro
O dramaturgo Dias Gomes (foto) será operado do coração, em janeiro, para o implante de duas pontes de safena, no hospital do Coração, em São Paulo. Há cerca de 15 dias, com angina e pancreatite, Gomes foi internado na clínica Pró-Cardíaco, em Botafogo (zona sul do Rio).

Três são hospitalizadas por uso de bronzeador
Três pessoas foram hospitalizadas na cidade de Cambé (norte do Paraná) com queimaduras de primeiro e segundo graus provocadas pelo uso de um bronzeador caseiro. Na última sexta-feira, as três usaram um chá de folhas de figo como bronzeador.

Quatro morrem em queda de avião
Os corpos de quatro pessoas que estavam num avião monomotor que caiu na última segunda na serra de Maracaju, em Rio Negro (202 km de Campo Grande), foram resgatados ontem à tarde. Estavam no avião dois fazendeiros, o piloto e um mecânico.

Fazendeiro é acusado de matar a mulher
A polícia de Minas Gerais procura o fazendeiro Altair Bosco da Silveira, 44, acusado de assassinar com um tiro no pescoço sua mulher, Maria da Silveira, 48. O crime foi na terça no Bairro Esperança, um dos mais nobres de Governador Valadares (MG). Silveira é proprietário de uma rede de postos de gasolina.

Shopping gaúcho cria área para caminhadas
Um shopping que será construído em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, terá uma área em seu pavimento superior destinada exclusivamente à prática de caminhadas. Segundo o autor do projeto, Clóvis Custódio, a pista do shopping para caminhadas de seus frequentadores terá 2.600 m2 e "vista panorâmica". A pista para caminhadas terá acesso gratuito.

Texto Anterior: Decretada a prisão de bicheiro por homicídio
Próximo Texto: Após enchente, prefeitura constrói galerias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.