São Paulo, sexta-feira, 9 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vai usar o contra-ataque para tirar Corinthians da Conmebol

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vai usar o contra-ataque para garantir, esta noite, um lugar na final da Copa Conmebol contra o Peñarol, do Uruguai. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 3, o time garante a vaga se empatar com o Corinthians.
"Vamos investir no que sabemos fazer melhor. Fechar bem e sair no contra-ataque", diz o auxiliar-técnico Muricy Ramalho, que vai dirigir o "Expressinho".
O time terá o reforço do lateral-direito Pavão. Da equipe principal, só ele e Juninho jogam.
No Corinthians, o técnico Jair Pereira decidiu usar alguns titulares, mesmo precisando da vitória no domingo contra o Atlético-MG para ir à final do Brasileiro.
O meia Souza, que atuou vinte minutos contra o Atlético-MG, está fora. A ferida na perna direita voltou a inchar e a sangrar.
Os volantes Zé Elias e Luisinho e o lateral Branco, suspensos do Brasileiro, formam o meio-campo com Casagrande. O centroavante Viola também joga.

SÃO PAULO
Rogério; Pavão, Néson, Bordon e Ronaldo Luís; Mona, Pereira, Juninho e Denílson. Catê e Caio. Técnico - Muricy Ramalho

CORINTHIANS
Ronaldo; Leandro Silva, Pinga (Henrique), Henrique (Wilson Mano) e Elias; Luisinho, Zé Elias, Casagrande e Branco; Tupãzinho e Viola. Técnico - Jair Pereira

Local
Canindé, às 20h30
Juiz
Cláudio Vinicuis Cerdeira

NA TV
Bandeirantes, ao vivo, às 20h30

Texto Anterior: Atlético vence duelo de laterais
Próximo Texto: Telê Santana renova contrato por mais um ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.