São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs são atacados na Mangueira

DA SUCURSAL DO RIO

O PPC (Posto de Policiamento Comunitário) do morro do Telégrafo, que pertence à favela da Mangueira (zona norte do Rio), foi atacado a tiros na manhã de ontem. Segundo a polícia, os responsáveis seriam tarficantes.
A Mangueira foi uma das primeiras favelas a serem ocupadas pelo Exército na operação para o combate ao crime organizado. O ataque ao PPC ocorreu duas semanas após a desocupação da favela.
A ação ocorreu por volta das 7h30. Os três PMs que estavam no PPC pediram reforços. Foram enviados ao morro 30 policiais, que ainda trocaram tiros com cinco homens nas proximidades da "boca de fumo" local. Ninguém ficou ferido. Quatro homens, sendo dois menores, foram detidos para averiguações.
À tarde, um detetive que identificou-se apenas por Carlos, da 17ª DP, disse que apenas os dois menores estavam detidos. Segundo ele, a tendência é de que ambos fossem soltos.

Texto Anterior: Marinha aceita prorrogar convênio
Próximo Texto: Arqueólogos encontram "templo da burocracia"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.