São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM quer bolsão no Pacaembu

MÁRIO MAGALHÃES
EM SÃO PAULO

A Polícia Militar vai propor a formação de um bolsão em torno do estádio do Pacaembu, quinta-feira e domingo, nas finais do Campeonato Brasileiro.
O tenente-coronel Gérson Resende afirmou ontem que nenhuma pessoa poderá se aproximar do estádio se não portar ingresso.
"A medida é indispensável para garantir a segurança em jogos que devem ter muitos torcedores num estádio pequeno (capacidade de 44 mil pessoas)."
Palmeiras e Corinthians concordam em jogar no Pacaembu –no Morumbi, com a arquibancada interditada, só poderiam ser vendidos 40 mil ingressos.
Os palmeirenses jogam por empate nos dois jogos porque tiveram melhor campanha no campeonato.
A primeira partida será quinta-feira, às 21h40. A segunda, domingo, às 17h. A Confederação Brasileira de Futebol prevê transmissão pela TV para todo o país, menos para a cidade de São Paulo.
Como o jogo será num estádio pequeno, os clubes podem autorizar a exibição para a capital paulista, embora ontem a diretoria do Corinthians tenha se oposto à idéia por temer redução de público.
Datas, local e horário ainda podem ser mudados. O jogador Branco lamentou que a final não seja disputada no Maracanã, estádio do Rio onde seriam colocados à venda pelo menos 105 mil ingressos.

Texto Anterior: Cesp vence Nossa Caixa e é bicampeão no basquete
Próximo Texto: Branco garante vaga corintiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.