São Paulo, quarta-feira, 14 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo pode voltar atrás e manter FGTS; Funcionários param um sindicato da CUT; Juiz manda apreender livro de Russomanno

Governo pode voltar atrás e manter FGTS
O ministro do Trabalho, Marcelo Pimentel, disse ontem que o governo poderá voltar atrás na proposta de modificação do FGTS. A idéia de liberar apenas 80% do fundo quando da demissão do trabalhador poderá ser eliminada do projeto encaminhado ao Congresso recentemente.

Funcionários param um sindicato da CUT
Os 70 funcionários do Sindicato dos Químicos do ABCD, filiado à CUT, entraram em greve anteontem. A greve foi iniciada depois de um mês de negociações entre funcionários e diretoria do sindicato.

Juiz manda apreender livro de Russomanno
A Justiça de São Paulo determinou a apreensão dos exemplares não vendidos do "Guia Russomanno do Consumidor". A medida foi requerida pelo Hospital São Camilo, citado no livro de Celso Russomanno. A mulher de Russomanno morreu no hospital há quatro anos.

Texto Anterior: Sacoleiros devem perder vantagens
Próximo Texto: STF condena PC, seu sócio e secretária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.