São Paulo, quarta-feira, 14 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitores contribuem no interior do Estado

DAS REGIONAIS

Leitores da Folha de todo o interior do Estado e da Grande São Paulo começaram ontem a fazer doações à campanha "Natal Sem Fome".
Em Ribeirão Preto, segundo o gerente do Pão de Açúcar da avenida Independência, Francisco de Assis Calcini, 29, o supermercado tinha arrecadado, até as 14h de ontem, pelo menos 70 quilos de alimentos.
Calcini espera atingir duas toneladas de alimentos até o final desta semana somente em um dos quatro supermercados da rede que estão recebendo os alimentos em Ribeirão.
Os leitores de São José do Rio Preto também aprovaram a iniciativa da Folha de distribuir sacolas para incentivar as pessoas a doarem alimentos.
Cerca de 225 quilos de alimentos não-perecíveis foram entregues até as 16h de ontem nas três lojas do supermercado Pão de Açúcar, em Campinas.
As duas lojas do grupo, em Piracicaba, recolheram cerca de 20 quilos de alimentos.
Segundo o funcionário Benedito Alcides, da banca Lauro Gomes, de São Bernardo, a campanha é muito importante, pois vai ajudar as pessoas mais necessitadas.
O mecânico de manutenção José Elídio, que comprou sua Folha na revistaria Matriz, em São Bernardo, disse que pretende doar alimentos.
O operador do supermercado Pão de Açúcar em São Bernardo, Severiano Souza Melo, disse que a loja só começa a fazer o recolhimento amanhã.
No Vale do Paraíba e litoral norte, foram distribuídas 22 mil sacolas. O superintendente da Embraer, Ozires Silva, parabenizou a iniciativa da Folha de promover campanhas desse tipo. "Eu mesmo serei um dos colaboradores da campanha."

Texto Anterior: Ação mobiliza doadores de todas as idades em SP
Próximo Texto: Campanha obtém adesões em todo o país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.