São Paulo, quarta-feira, 14 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Anula o recadastramento já!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom dia, flor do dia! Hoje vou falar mal de todo mundo. Menos do Supremo! Apesar duma mulher no shopping ter dito que vai botar uma bola vermelha no lugar do nariz. Vudu de Mello e Bode PC absolvidos por falta de provas.
Então anula já o recadastramento! Nós somos uma prova viva. Só eu ter que me recadastrar no banco já é uma prova. Entrei no banco e perguntei: "Por que eu tô me recadastrando?". Pra acabar com as contas fantasmas! Pronto! Nós somos a prova viva! É mole? É mole, mas sobe!
E quem se saiu melhor nessa história toda foi o PC: viúvo, rico e absolvido. E sem fama de dedo-duro. Bem fez ele de ter ficado quieto, leal e fiel. Só falta daqui um mês a gente cruzar o PC no Leopolldo. Lá na Confraria do Charuto fazendo puf puf puf!
Aliás, outro dia no Fasano eu me sentei ao lado duns membros da Confraria do Charuto e parecia reunião do FMI: um monte de charuto fazendo puf puf puf! Aliás, diz que toda vez que aumenta o PIB no Brasil o Fasano aumenta o número de mesas. Rarará!
E eu já disse que a maior prova contra o PC é a sua secretária eletrônica da época: "depois do recado, deixe o sinal". Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Diz a piada que num colégio na Inglaterra onde convivem várias classes sociais o professor pediu pras alunas escreverem uma frase com a palavra "supor". A da classe alta escreveu: "Hoje eu acordei e como o meu motorista me trouxe de Rolls Royce eu suponho que a BMW esteja quebrada". Adorei essa menina. Como sempre a classe A é um gênio! Rarará!
A da classe média escreveu: "Hoje eu acordei e a minha mãe tava fazendo café eu suponho que a empregada esteja doente". Tadinha. Da mãe, é claro!
E a pobre: "Hoje eu acordei e a vovó passou pela sala com o jornal embaixo do braço e como ela não sabe ler eu suponho que ela tava indo fazer cocô". Rarará. Que horror! Como disse uma amiga minha: odiei a pobre, gostei da rica.

Texto Anterior: Missa de sétimo dia terá grupo de celos
Próximo Texto: Almeida Prado faz belo elogio da velhice
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.