São Paulo, quinta-feira, 15 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintiano faz macumba com porco!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Me segura que eu vou ter um calipso cardaico. Que coisa! O PC vai ficar livre de dia? Mas não é justo de dia que ele tinha que ficar preso? Diz que de dia ele está livre para trabalhar. Tá livre pra trabalhar? Olha o perigo! Rarará! Tony Erramos: ao contrário do publicado nessa coluna, o PC não foi absolvido. Foi semi-absolvido! Em todas as manchetes o PC foi condenado. Menos na minha coluna. Só na minha coluna ele foi absolvido. E eu acho mesmo!
Prisão semi-aberta é um refresco: de dia vai pra praia e, como em Alagoas não deve ter presídio agrícola, ele vai dormir em casa. Ou como diz um amigo meu: "Foi tão condenado quanto eu! De dia saio pra trabalhar e à noite volto pra dormir em casa". Senão a mulher dele mata –prisão aberta. Rarará!
E ele continua viúvo, rico e semi-absolvido. Ou seja, um autêntico PC –um partidão! E esse negócio de semi-aberto é tão complicado como semivirgem. É como chegar e perguntar: "Você é virgem?" Semi! Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E bomba! Bomba! Corintiano faz macumba com porco. Hoje é dia de Parmêra Parmalat X Coríntia. E eu preciso explicar que porco é parmerense na gíria futebolística ou o Brasil inteiro sabe? Corintiano faz macumba com porco. Mas guarda o pernil pro Natal.
E o Branco é a estrela da semana. O petardista de Bagé. Acerta até fotógrafo. Então já sabe, o melhor lugar pra fotógrafo ficar é atrás da rede do Palmeiras. Que sacanagem! Só que o Branco vai jogar com dor no joelho. No joelho de porco. Dor no eisbein com chucrute!
E o Corinthians vai jogar com três volantes. Se um já é difícil de dirigir imagine três. É que diz que pro Corinthians o empate já tá bom. Então a esperança do porco é o frango! E bola pra frente! Quem fica parado é poste! Que hoje eu vou pro beija-pé da Hebe lá no MIS.

Texto Anterior: Góticos voltam do túmulo dos anos 80
Próximo Texto: Presente de Natal perfeito deve ser inútil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.