São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posse vai ter Daniela Mercury e recepção para 2.800 convidados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Uma grande festa popular vai animar a posse do presidente eleito, Fernando Henrique Cardoso. Em frente ao Palácio do Planalto, haverá um show de música popular e uma grande queima de fogos, que serão assistidos por FHC, Itamar Franco e pelos chefes de Estado presentes à posse.
Já estão confirmados Daniela Mercury e a dupla Zezé di Camargo e Luciano. Devem se apresentar ainda Caetano Veloso e Gilberto Gil. O show será em duas partes.
Na primeira, pouco depois das 17h30, FHC e Itamar assistirão do Parlatório –logo depois da transmissão da faixa– à apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília e à Banda dos Fuzileiros Navais, na Praça dos Três Poderes.
Logo após, FHC dá posse ao seu ministério e acontece uma festa de despedida para Itamar, que desce a rampa com seus ministros.
Depois, FHC e sua família voltam ao Parlatório para ver a segunda parte do show, com os artistas populares, até as 22h.
Já estão confirmadas as presenças dos presidentes da Bolívia, Peru, Portugal, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Equador e Cabo Verde.
FHC listou 17 convidados especiais. Entre eles, o ex-primeiro ministro da França, Michel Rocard.
A partir das 21h, FHC receberá os cumprimentos do Corpo Diplomático no Itamaraty. Logo em seguida, terá início uma recepção para aproximadamente 2.800 convidados, onde será obrigatório o uso de smoking e vestidos longos.
Para toda a posse, os gastos estão estimados em R$ 3 milhões –o dinheiro ainda depende de liberação pelo Congresso.

Texto Anterior: PFL vai controlar irrigação e combate à seca
Próximo Texto: Convocação do Congresso até 31 de janeiro vai custar R$ 1,4 milhão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.