São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRE-RS diploma Britto mas rejeita suas contas; General vai comandar Segurança de Brasília; Acusados da morte de sindicalista são julgados; Fidel elogia presidentes do Brasil e do México

TRE-RS diploma Britto mas rejeita suas contas
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) rejeitou a prestação de contas do governador eleito, Antônio Britto (PMDB). Mesmo com a rejeição das contas, consideradas "não regulares" pelo TRE, foi mantida a diplomação de Britto, marcada para ontem.

General vai comandar Segurança de Brasília
O governador eleito do Distrito Federal, Cristovam Buarque (PT), convidou o general Gilberto Serra, porta-voz do Ministério do Exército, para o cargo de secretário de Segurança do Distrito Federal. Serra aceitou o convite e elogiou o governador. Ele irá para a reserva antes de tomar posse.

Acusados da morte de sindicalista são julgados
O julgamento de dois acusados do assassinato do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Maria (PA), Expedito Ribeiro de Souza, começa amanhã em Belém. Serão julgados o pistoleiro José Serafim Sales e o gerente de fazenda Nazaré Francisco Assis Ferreira.

Fidel elogia presidentes do Brasil e do México
O líder cubano Fidel Castro classificou de corajosa a atitude dos presidentes do México, Brasil e Colômbia na recém encerrada Cúpula das Américas, realizada em Miami (Estados Unidos), por terem "frustrado a tentativa da direita fascista de julgar Cuba em sua ausência".

Texto Anterior: Deputados elevam salário do governador
Próximo Texto: A Operação Serra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.