São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora da zona sul reclama contra Sabesp

A leitora Neusa Maria T.C. Freire, moradora do bairro Planalto Paulista (zona sul), conta que a Sabesp, para reparar um vazamento em sua rua, quebrou a calçada e parte da rua. Ela reclama da demora da Sabesp em efetuar a reposição da via.
"O problema começou em junho, quando foi detectado um grande vazamento na rua em que moro. A Sabesp esteve no local e localizou a pane na tubulação de água. Agora é outro problema: para efetuar os serviços, a Sabesp quebrou parte da rua e da calçada, mas não fez a reposição até agora. É uma falta de respeito!", afirma Neusa.
Resposta
Segundo Luiz Appolonio Neto, presidente da Sabesp, "no dia 10 de dezembro uma equipe da Sabesp esteve no local e executou a reposição dos paralelepípedos na rua e, também, dos passeios que foram quebrados para sanar o vazamento ocorrido ali".

Texto Anterior: Governo dos EUA sorteia 55 mil vistos
Próximo Texto: Vírus sexualmente transmissível pode ter contaminado 700 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.