São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ibirapuera inicia programa de verão

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir de amanhã, os frequentadores do parque Ibirapuera (zona sul) poderão participar de atividades esportivas orientadas por monitores, que acontecem de terça a domingo, das 8h às 18h.
As atividades fazem parte da programação especial de lazer para o verão do parque, organizada em conjunto pela prefeitura e por um grupo de empresas privadas.
Desde o dia 4, uma série de atividades esportivas vinham acontecendo aos domingos, das 10h às 13h30, dentro do programa "Lazer no Parque".
A partir de amanhã, as atividades acontecerão também durante a semana, no estacionamento do MAM (Museu de Arte Moderna), dentro de outro programa, o "Verão no Parque".
Esse evento já está em seu quarto ano e vai até 29 de janeiro. O "Lazer no Parque" vai até 26 de fevereiro. No dia 25 de dezembro não haverá programação.
As maiores atrações da programação de verão são as paredes de alpinismo e as camas elásticas., que fazem sucesso principalmente entre crianças e adolescentes.
Além das camas elásticas e aulas de alpinismo, as atividades dos dois projetos incluem ainda aulas de tai chi chuan, aeróbica, musculação, alongamento e caminhadas orientadas pelo Ibirapuera.
A expectativa da administração do parque é de que até o dia 26 de fevereiro cerca de 1,5 milhão de paulistanos e turistas tenham participado das atividades esportivas.
Todas as atividades esportivas serão supervisionadas por professores de educação física. Aos domingos, os frequentadores poderão deixar seus filhos aos cuidados de monitores que organizarão atividades infantis.

LEIA MAIS
sobre o Ibirapuera à pág. A-2

Texto Anterior: Multas do cinto só vão ser entregues em janeiro
Próximo Texto: Estacionamento do MAM*
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.