São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assalto deixa 2 mortos em Porto Alegre

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Duas pessoas morreram ontem em um assalto a uma agência da CEE (Caixa Econômica Estadual) no centro de Porto Alegre (RS).
Morreram no assalto, ocorrido às 10h30, um dos vigias da agência, José Valdez dos Santos, 35, e um dos assaltantes, ainda não-identificado.
Um outro assaltante foi baleado e não havia, logo após a ocorrência, informação sobre seu estado de saúde.
Outras três pessoas, Noeli de Almeida Brites, Eraldo Richlieki e Luis Carlos Rosa, ficaram feridas no tiroteio e foram internadas no Hospital de Pronto Socorro.
Segundo o funcionário da CEE, Silvio Garcia, 36, o tiroteio foi travado entre os dois vigias da agência e os assaltantes, que seriam três ou cinco, conforme diferentes versões.
Soldados da Polícia Militar chegaram ao banco logo depois do assalto. O Centro de Operações da PM disse que o alarme da CEE não foi acionado.
Garcia, que é assistente de negócios da agência, disse que havia cerca de 70 pessoas no banco quando os assaltantes chegaram armados. Teria havido reação por parte dos vigias, provocando o tiroteio. O funcionário disse que nenhum dinheiro foi levado.
A mesma agência foi assaltada, no dia 24 de dezembro do ano passado. Na ocasião, os ladrões levaram dinheiro.
A agência da CEF, no bairro Teresópolis, na zona sul, também foi assaltada ontem de manhã. A PM perseguiu os assaltantes, cercando-os perto de um morro. O vigia do banco foi ferido.
Acidentes
Duas pessoas morreram em acidente nas estradas de São Paulo na noite de quarta-feira. O acidente ocorreu às 21h de anteontem, no km 219 da rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. Duas pessoas morreram.
Um caminhão Scania, de Umuarama-PR, atravessou a pista e bateu de frente com uma Parati, placa SQ 7773 de São Paulo, que vinha no sentido contrário. O motorista da Parati, Saul Domingos Ramos, 31, e o passageiro Getúlio Aparecido Carmo, 43, morreram.

Texto Anterior: 'Enforcados' e obesos sofrem
Próximo Texto: Pedida prisão de mulher de empresário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.