São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desempenhos se equivalem

DA REPORTAGEM LOCAL

Os laterais-esquerdos Branco, do Corinthians, e Roberto Carlos, do Palmeiras –ambos convocados para o amistoso do Brasil contra a Iugoslávia, dia 23–, têm desempenhos muito semelhantes no Campeonato Brasileiro.
Segundo o Datafolha, Branco recebe 30 bolas por jogo e Roberto Carlos, 31. Tanto o corintiano quanto o palmeirense fazem 41 passes. Branco tem aproveitamento um pouco superior: 80% a 76%.
O desempenho é semelhante em relação aos desarmes: Branco faz 17 (12 completos) contra 16 (10 completos) de Roberto Carlos.
Em termos ofensivos, também há equilíbrio. Ambos finalizam duas vezes por jogo (uma certa e uma errada) e fazem um lançamento (certo, no caso do palmeirense, e errado, no do corintiano).
Branco perde duas bolas e Roberto Carlos, três. Os dois cedem um escanteio por partida, mas Roberto Carlos também conquista um, contra nenhum conquistado pelo corintiano.
Nas infrações, tanto um quanto o outro recebem duas faltas e cometem outras duas em cada jogo.

Texto Anterior: 'Motorezinhos' revelam estilos dos finalistas
Próximo Texto: Amoroso fica noivo e passa férias no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.