São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC e Maciel são diplomados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente eleito Fernando Henrique Cardoso e seu vice Marco Maciel serão diplomados hoje pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em cerimônia marcada para as 10h.
O diploma é um instrumento legal que habilita os dois eleitos a tomarem posse perante o Congresso, em 1º de janeiro. É uma espécie de atestado do resultado das eleições, fornecido pela Justiça Eleitoral.
FHC e Maciel chegarão às 9h40 ao prédio do TSE, onde serão recebidos pelo presidente do tribunal, ministro Carlos Velloso, e pelo procurador-geral eleitoral, Aristides Junqueira Alvarenga.
Na abertura da sessão solene, às 10h, a banda do Corpo de Fuzileiros Navais tocará o Hino Nacional. Haverá discursos de Velloso e de Fernando Henrique.
Os vencedores das últimas eleições para governador, senador, deputado federal e estadual serão diplomados pelos Tribunais Regionais Eleitorais de seus Estados.

Texto Anterior: Ministro está na reserva
Próximo Texto: Idesp fará estudos sobre FHC em 1995
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.