São Paulo, sábado, 17 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico do Palmeiras quer evitar clima de 'já ganhou'

MÁRIO MOREIRA; ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras está fazendo uma verdadeira cruzada contra o "já ganhou". A ordem no clube, após a vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians anteontem, é manter a humildade para não haver surpresas.
Com o resultado de quinta-feira, o Palmeiras só deixa de ser bicampeão brasileiro se perder amanhã para o Corinthians por uma diferença superior a dois gols.
"Já começamos a trabalhar a cabeça dos jogadores no vestiário, após a partida. Eles têm que ficar felizes pela vitória, mas ainda faltam 90 minutos", afirmou o técnico Wanderley Luxemburgo.
"Estamos perto do título, mas temos que respeitar o Corinthians e jogar com seriedade", disse o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Wágner no jogo final.
"Não é impossível o Corinthians nos vencer por três gols. Até o Fluminense conseguiu isso, quando nos derrotou por 4 a 1", lembrou Antônio Carlos.
Wanderley Luxemburgo destacou a calma do time na vitória de quinta-feira. "No primeiro tempo, o Corinthians jogou bem melhor do que nós. No segundo, tivemos mais espaço e o time foi bem."
Segundo o volante César Sampaio, a atuação do Corinthians não poderia deixar de ser ressaltada. "O placar de 3 a 1 para nós não refletiu o que foi o jogo", afirmou.

Texto Anterior: Não custa sonhar com um milagre amanhã
Próximo Texto: Proposta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.