São Paulo, segunda-feira, 19 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jair e Tuma Jr. devem continuar

MARCELO DAMATO; MÁRIO MAGALHÃES
DA REPORTAGEM LOCAL

e em São Paulo
O técnico Jair Pereira deve ficar no Corinthians. Na terça ou quarta-feira, ele se reúne com a diretoria para acertar um novo contrato. Jair disse que não sabe se continua, mas a Folha apurou que diretoria quer que ele fique e deve fazer uma proposta irrecusável.
O vice-presidente de futebol, Romeu Tuma Jr., é outro que deve continuar. O presidente Alberto Dualib quer a sua permanência, mas Tuma vai fazer exigências.
"Quero a profissionalização do Departamento de Futebol." Ele quer a contratação de alguém que cuide da relação com a imprensa e de questões como reservar hotel e arrumar campos de treino.
Duas dessas tarefas estavam a cargo do supervisor Mário Travaglini. Tuma Jr. deve pedir sua saída ou seu afastamento do cargo. Ele não gostou, por exemplo, das mudanças nos locais de treino na sexta-feira.

Texto Anterior: Ronaldo chora e Viola 'rouba' a bola
Próximo Texto: Luxemburgo garante resultado com cautela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.