São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brigadeiro renuncia à presidência da Telebrás; Comissão define como vai ficar setor elétrico; Santillo divulga nota sobre críticas de Ciro

Brigadeiro renuncia à presidência da Telebrás
O major-brigadeiro do ar, Adyr da Silva, renunciou à presidência da Telebrás para voltar ao Ministério da Aeronáutica. Foi substituído pelo presidente do Conselho de Administração da Telebrás, Jorge de Moraes Jardim Filho. Ontem terminou a licença de dois anos de Silva: caso não voltasse para a Aeronáutica, ele passaria para a reserva.

Comissão define como vai ficar setor elétrico
O presidente Itamar Franco instalou ontem a Comissão Nacional de Energia, composta por dez ministérios, para definir os parâmetros do governo FHC para ampliar a participação da iniciativa privada no setor elétrico.

Santillo divulga nota sobre críticas de Ciro
Uma semana depois de o ministro Ciro Gomes ter dito que existe "desperdício" na Saúde, o ministro Henrique Santillo (Saúde) pediu provas das denúncias de corrupção. Segundo ele, dos Estados que apresentam maiores índices de fraudes, o Ceará (que era governado por Ciro) está em terceiro lugar

Texto Anterior: Deputados do PP pedem cargo em cafezinho
Próximo Texto: Exército vai combater assaltos a bancos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.