São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desratização ; Eureka ; Prêt-à-porter

BARBARA GANCIA

Desratização
Um meu amigo decorador, de nome Conrado Malzone, acaba de viver uma experiência curiosa. Por R$ 320,00, contratou uma empresa de dedetização para dar uma geral no seu escritório. O saldo da limpeza: dois ratos mortos. E a conclusão: em São Paulo, exterminar ratos custa quase tão caro quanto comprar licença para caçar urso no Alasca.

Eureka
Será uma baita injustiça se o novo slogan da soda limonada "Sede é soda" não levar algum daqueles prêmios que os publicitários tanto cobiçam. Os neovitorianos que andam por aí clamando que a tirada é vulgar deveriam se lembrar da manjada frase do bardo: "Beauty is in the eye of the beholder". Que significa qualquer coisa como: a beleza está nos olhos de quem a enxerga.

Prêt-à-porter
Aleluia, aleluia! Existe vida inteligente na moda tapuia! A marca Fora de Moda está distribuindo um jornal chamado "Tribufa da Ópera". A manchete da segunda edição diz assim: "Exclusivo! Papai Noel é judeu".

Texto Anterior: Táxi do Gugu não passa de uma armação
Próximo Texto: Viaduto é interditado em Curitiba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.