São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"À noite é muito mais tranquilo"

Estudante "malha" das 23h às 2h

DA REPORTAGEM LOCAL

Garantir horas pedalando, correndo em um esteira ou levantando pesos, tudo isso às 2h ou 3h, tem sido a grande atração da Master Academia.
As aulas de aeróbica terminam por volta de 22h30, a partir desse horário, só fica na academia quem quiser enrijecer os músculos com os aparelhos.
Um professor foi especialmente contratado para treinar os alunos das 22h às 6h. A partir desta semana, também estão abertas as matrículas para aulas de dança de salão até a meia-noite.
Segundo o proprietário, Tadeu Eboni, os horários das aulas de alongamento também podem ser estendidos de acordo com a demanda.
O cabeleireiro Renato Malfertheiner, 27, fazia exercícios em aparelhos na academia na última quinta-feira enquanto assistia ao jogo entre Palmeiras e Corinthians.
"Venho todos os dias. Chego mais ou menos às 23h e fico uma hora e meia. Sempre quis fazer exercício, entrei em várias academias, mas acabava saindo porque não conseguia chegar no horário", disse.
Já o estudante Alfredo Guaraná, 17, está aproveitando as férias na escola para ficar na academia das 23h às 2h e depois poder dormir até as 13h no dia seguinte.
"À noite é muito mais tranquilo, não tem tanta gente na academia, não precisa ficar esperando para usar um aparelho e até o professor e o pessoal são mais legais", disse.
Cristina Victor McLaughlin, 13, também só vai a academia após as 23h só saindo às 2h. "O professor tem mais tempo de dar orientação neste horário", disse.

Master Academia – rua da ConsolaçÃo, 3.106, Jardins, tel. 881-1102. Funcionamento 24h, sábados até as 18h, domingo não funciona. Preço: R$ 45,00 mensais.

Texto Anterior: 'Apressados' usam academia 24h e treinadores
Próximo Texto: Professores dão 'tratamento personalizado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.