São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Brasil termina ano no topo do ranking; País aprova entidade privada para o boxe; Jornal diz que Inter deseja ter Amoroso; Silva é procurado por marroquinos

Brasil termina ano no topo do ranking
No última lista divulgada pela entidade no ano, a seleção brasileira se manteve na primeira colocação com 67,18 pontos, desbancando a Alemanha, líder ao final dos últimos dois anos. Em segunda está a Espanha (61,80) e a terceira é a Suécia (61,41). A Itália, segunda em 93, é a quarta (61,35) e a Alemanha (61,25) é a quinta.

País aprova entidade privada para o boxe
A associação promoverá o esporte que esteve proibido desde 1959 quando um pugilista morreu no campeonato nacional e só voltou a ter uma disputa profissional no ano passado.

Jornal diz que Inter deseja ter Amoroso
Segundo o Corriere dello Sport, o artilheiro do Brasileiro e o lateral Roberto Carlos, do Palmeiras, constam da lista de reforços da equipe de Milão que está em crise.

Silva é procurado por marroquinos
O ex-treinador do Guarani viaja no dia 2 de janeiro para o Marrocos onde discutirá o convite. Carlos Alberto Silva já foi procurado por Tenerife, Flamengo e Santa Cruz (PE) e diz que gostaria de continuar a trabalhar em São Paulo.

Próximo Texto: Luxemburgo sai 'sem mágoas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.