São Paulo, quarta-feira, 21 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Louis Armstrong volta ao topo da parada com comercial de cerveja

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

Um comercial da cerveja Guinness colocou Louis Armstrong no topo da parada britânica, à frente de grupos como Oasis, Pearl Jam e a dupla Jimmy Page e Robert Plant.
O single "We Have All the Time in the World" continua entre os dez mais vendidos na Inglaterra desde que foi lançado pela EMI, no dia 9 de novembro.
O sucesso foi tanto que a gravadora decidiu lançar também, antes do Natal, um disco com o mesmo nome –uma coletânea com os melhores trabalhos de Armstrong.
A volta do cantor às paradas de sucesso começou com a produção de um comercial da Guinness para a TV e cinema, que teve "We Have All the Time in the World" como trilha sonora.
Desde maio, quando o comercial começou a ser veiculado, a Guinness recebeu vários telefonemas de pessoas querendo saber onde poderiam encontrar a música. A canção até então só havia sido lançada como trilha sonora do filme "007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade", de James Bond.
A cervejaria procurou a EMI e as duas empresas descobriram que tinham um sucesso nas mãos para o Natal.
Estavam certas. Logo que foi lançado, o single entrou no 12º lugar e em seguida passou a ficar entre os dez mais vendidos, chegando muito perto do primeiro lugar em várias lojas.
O single conta também com o tema "A Serviço Secreto de Sua Majestade" e a famosa "What a Wonderful World".
Segundo a EMI, que não divulga números das vendas, a coletânea de Louis Armstrong também teve grande procura. Mas não chegou a aparecer tão bem como o single.

Texto Anterior: CD com gravações ao vivo traz inédita de Raul Seixas
Próximo Texto: Bomba! FHC inaugura Era de Aquarius!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.