São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farmácias e lojas de conveniência abrem hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Todas as lojas de conveniência da rede Express e Seven Eleven funcionam normalmente hoje.
Ao lado das farmácias de plantão, estão entre os pouquíssimos estabelecimentos comerciais que não vão passar o Natal fechados em São Paulo.
Ao contrário dos outros domingos, hoje não há feiras livres nas ruas nem varejão no Ceagesp. Alguns shoppings passam o dia com as portas fechadas, mesmo para as praças de alimentação.
Lojas e supermercados não abrem (veja quadro ao lado). Postos de combustíveis têm funcionamento facultativo.
As estações das linhas leste-oeste e norte-sul do metrô abrem de 5h às 24h e do ramal Paulista de 5h às 20h30. Amanhã começam a funcionar uma hora mais cedo as linhas leste-oeste e norte-sul, para receber os passageiros que chegam de viagem nos terminais rodoviários intermunicipais.
Postos de saúde do Estado e da prefeitura passam o dia fechados. Hospitais atendem emergências.
Procurar serviços de emergência que normalmente atendem 24 horas também pode dar um pouco mais de trabalho que o normal.
O chaveiro Caxias, entre as exceções, não mudou sua rotina: abre dia e noite neste Natal (av. Duque de Caxias, 237, tal. 221-4192).
Encanadores têm maior oferta. Todos que foram consultados pela Folha atendem 24h hoje: Cometa (tel. 578-0455), Hidrocenter (tel. 220-2155), Hidrosul (tel. 522-2766) e Higitec (tel. 240-9000).

Texto Anterior: Vida e morte de Jesus na mídia moderna
Próximo Texto: A política por outros meios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.