São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 1994![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa criou 200 produtos
DENISE CHRISPIM MARIN
Criada há seis anos, a MTI (Multimídia Tecnologia Interativa) elaborou 200 cursos para empresas como Alcoa, Arbi, Banco Francês e Brasileiro e Coca-Cola. Os temas são dos mais variados –de integração de novos funcionários a riscos de crédito para instituições financeiras. Os cursos são criados por uma equipe de 40 profissionais da MTI, entre pedagogos, comunicadores visuais, analistas de sistemas e desenhistas. Os preços variam conforme o número de telas necessárias e a utilização de imagens. Ficam entre R$ 8.000 e R$ 22 mil. A MTI também é responsável por quatro cursos que podem ser adquiridos por profissionais que pretendem se aperfeiçoar em casa. Todos custam cerca de R$ 85 e trazem aprendizado em dose dupla. "Windows 3.1", por exemplo, ensina também a história do jazz. "É preciso criar uma motivação a mais para a pessoa aprender", explica Neli de Brito Luna, 44, sócia-gerente da MTI. Outros cursos oferecidos são "Word for Windows 6.0", "Matemática Financeira" e "First Class" (de inglês básico).(DCM) ONDE ENCONTRAR: MTI - tel. (011) 885-8053 e 889-9433 Texto Anterior: Consultoria diminui gastos Próximo Texto: Equipamento básico é 486 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |