São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa criou 200 produtos

DENISE CHRISPIM MARIN
DA REPORTAGEM LOCAL

O uso da multimídia em treinamento despertou a atenção de algumas empresas que já estão investindo na produção de cursos para outras organizações.
Criada há seis anos, a MTI (Multimídia Tecnologia Interativa) elaborou 200 cursos para empresas como Alcoa, Arbi, Banco Francês e Brasileiro e Coca-Cola.
Os temas são dos mais variados –de integração de novos funcionários a riscos de crédito para instituições financeiras.
Os cursos são criados por uma equipe de 40 profissionais da MTI, entre pedagogos, comunicadores visuais, analistas de sistemas e desenhistas.
Os preços variam conforme o número de telas necessárias e a utilização de imagens. Ficam entre R$ 8.000 e R$ 22 mil.
A MTI também é responsável por quatro cursos que podem ser adquiridos por profissionais que pretendem se aperfeiçoar em casa.
Todos custam cerca de R$ 85 e trazem aprendizado em dose dupla. "Windows 3.1", por exemplo, ensina também a história do jazz. "É preciso criar uma motivação a mais para a pessoa aprender", explica Neli de Brito Luna, 44, sócia-gerente da MTI.
Outros cursos oferecidos são "Word for Windows 6.0", "Matemática Financeira" e "First Class" (de inglês básico).(DCM)

ONDE ENCONTRAR: MTI - tel. (011) 885-8053 e 889-9433

Texto Anterior: Consultoria diminui gastos
Próximo Texto: Equipamento básico é 486
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.