São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reunião amanhã define os planos e contratações para o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma encontro amanhã entre o novo técnico, Valdir Espinosa, e a diretoria do Palmeiras estabelecerá os planos da equipe para a próxima temporada.
Espinosa espera definir os nomes dos reforços pretendidos pelo clube e a nova comissão técnica. Serão contratados dois preparadores físicos e um auxiliar técnico.
A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 18 de janeiro. "Pretendemos fazer uma pequena pré-temporada de uma semana antes do Campeonato Paulista", afirmou Espinosa.
O novo treinador palmeirense não teme dificuldades de adaptação, apesar de nunca ter trabalhado antes no futebol paulista.
"Acompanhei quase todos os jogos do Palmeiras no Brasileiro. Conheço o potencial do time."
No Corinthians, a apresentação do novo técnico Mário Sérgio e do preparador físico Toninho Oliveira será amanhã, às 12h, no Parque São Jorge.
Mário Sérgio tinha reunião marcada ontem com diretores do clube para definir o processo de reformulação na equipe.
Os jogadores mais experientes, como os laterais Branco e Paulo Roberto e o volante Luisinho, devem sair. Alguns juniores serão aproveitados na equipe principal.
Quanto a reforços, o clube mostrou interesse pelo lateral-direito Índio, do Santos.
No São Paulo, a diretoria espera concluir a troca por empréstimo entre Euller e Rogério (do Cruzeiro) antes da passagem do ano.
Euller só quer sair em definitivo e está dificultando o negócio. O Atlético-MG também tem interesse no atacante.
A situação do zagueiro Válber será definida pelo técnico Telê Santana. O jogador pode ser perdoado mais uma vez de suas constantes faltas.

Texto Anterior: Meia é destaque em dois torneios
Próximo Texto: Tênis tcheco encerra ciclo com Lendl e Navratilova
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.