São Paulo, quarta-feira, 28 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia encontra 4 corpos em Kombi

Mortos teriam sido baleados em favela

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Por volta de 22h de anteontem, quando o Exército estaria deixando os morros das Quatro Bicas e da Vila Cruzeiro, foi encontrada na rua Luís Câmara com rua Dorotéia a kombi branca AS 9903 com quatro corpos baleados dentro.
Apesar de terem sido encontrados nas proximidades das favelas, o inspetor Walter Farias, da delegacia da Penha, disse não saber se os corpos tinham ligação com o tiroteio que deixou dois PMs baleados.
Segundo a polícia, a mãe de Antonio Marcos Braço Floriano, 23, o "Pera" ou "Dez", Isabel Lopes Braço, 40, reconheceu o filho dentro da kombi, assim como Robson e Celino, apontado por ela como chefe do tráfico local.
Ela admitiu que Antonio Marcos e Robson trabalhavam no tráfico. Em depoimento à 22ª delegacia (Penha), ela disse que os quatro foram mortos às 15h30 na subida da av. Central, no morro do Alemão, e que meia hora depois os corpos foram colocados na kombi.
Isabel disse que não viu, mas que os jovens foram mortos por cerca de 30 homens do bando de Nem Maluco, apontado como chefe do tráfico no morro das Quatro Bicas.
Três outros corpos apareceram pela manhã nas imediações do morro do Alemão.
No Rio Faria Timbó, em Varginha, um corpo teria aparecido boiando ontem pela manhã. Outros dois teriam aparecido no Rio Jacarezinho, no Méier, anteontem às 23h.
Na mesma hora, no hospital Salgado Filho, Marcus Anderson Ramalho morreu. Ele foi baleado na área da Favela Nova Brasília.
Dois outros corpos teriam sido encontrados na área da 27ª DP (Vicente de Carvalho), também anteontem à noite.

Texto Anterior: General nega recuo e se diz "louco por tiros"
Próximo Texto: Reuniões semanais com deputados eram "pesadelo", afirma Fleury
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.