São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo organiza o réveillon

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente eleito, Fernando Henrique Cardoso, será o principal convidado na festa de fim de ano em homenagem ao presidente Itamar Franco, no Palácio do Jaburu.
As despesas da festa estão sendo cotizadas entre os 27 ministros de Itamar. Ele se recusou a usar a verba destinada aos eventos de fim de ano prevista no Orçamento ao Itamaraty.
Hoje a comissão organizadora –encabeçada pela namorada de Itamar, June Drummond–, define o buffet e o cardápio da festa. Estima-se que cada convidado pagará entre R$ 55 e R$ 70.
Cada ministro também irá contribuir numa "vaquinha" para comprar um presente para Itamar. Tudo indica que será um tapete persa.
Devem participar entre 50 e 60 pessoas. Além de FHC, dos ministros e de seus parentes, devem comparecer ainda o futuro vice-presidente, Marco Maciel, o ex-presidente José Sarney e os amigos do "grupo de Juiz de Fora", como José de Castro (ex-Telerj) e José Aparecido (ex-embaixador em Portugal).
A festa deve começar às 21h e terminar por volta de uma hora da manhã do dia 1º. O grupo organizador está decidindo sobre uma possível queima de fogos de artifício na virada do ano.

Texto Anterior: 'Parente' do HIV infecta espécies diferentes
Próximo Texto: Reforma do Estado pode elevar despesa, diz Ipea
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.