São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpo de Bombeiros proíbe festa de PC Farias na passagem de ano

ARI CIPOLA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

Depois da ceia de Natal, que avançou pela madrugada do último domingo, o Comando do Corpo de Bombeiros de Maceió (AL) decidiu disciplinar o réveillon do empresário Paulo César Farias, que está preso no quartel do Comando Geral da corporação.
Por determinação do comandante interino, tenente-coronel João Evangelista, Paulo César Farias e sua família não poderão comemorar o réveillon na noite do dia 31 e na madrugada do dia 1º.
Segundo o tenente-coronel, o "réveillon" dos Farias terá que ser realizado durante o dia, para não infringir o regimento do quartel.
Os irmãos de PC cancelaram as viagens que haviam programado para ficar junto ao empresário no primeiro réveillon de PC sem sua mulher, Elma, que morreu em junho passado.
O deputado federal Augusto Farias (PSC-AL), irmão de PC, disse acreditar que a presença da família na passagem do ano pode minimizar as saudades que PC e seus filhos sentem de Elma.
PC Farias tem recebido muitos amigos e parentes durante as manhãs e tardes no seu quarto (de 20 metros quadrados) no quartel.
O empresário também vem recebendo funcionários para se inteirar dos assuntos financeiros de suas empresas. Até então, as empresas vinham sendo administradas por seus irmãos.

Texto Anterior: Senadores que ficam já escolhem gabinetes; demais serão sorteados
Próximo Texto: Exemplo imediato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.