São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Locutor faz tomografia hoje; Motim de presos acaba com remoção de líderes; Município gaúcho tem programa de laqueadura; Hortolândia recebe água imprópria a consumo; Mulheres morrem eletrocutadas na PB

Locutor faz tomografia hoje
O jornalista e locutor esportivo Osmar Santos, 45, será submetido hoje a uma tomografia computadorizada. Amanhã ele faz novos exames de potencial evocado, que deverão mostrar quais áreas do cérebro foram afetadas pelo acidente que ele sofreu há uma semana na BR-153. Após o exame será divulgado novo boletim médico.

Motim de presos acaba com remoção de líderes
Com a transferência de cinco presos, terminou à 0h15 de ontem o motim de 186 detentos da Penitenciária de Presidente Bernardes (SP). A rebelião durou seis horas e 15 minutos. Ela começou quando os presos da Ala 3 fizeram reféns cinco agentes de segurança. Cerca de 150 PMs cercaram o prédio. A penitenciária tem 700 presos.

Município gaúcho tem programa de laqueadura
A cidade de São Leopoldo se torna, a partir da próxima segunda-feira, a primeira do Rio Grande do Sul a implantar um plano legalizado de esterilização. Serão feitas 20 cirurgias mensais de laqueadura de trompas, pagas pela prefeitura. As mulheres com direito a cirurgia devem ter mais de 35 anos, pelo menos quatro filhos, residirem há cinco anos no município e renda salarial inferior a quatro salários mínimos.

Hortolândia recebe água imprópria a consumo
Os 110 mil moradores de Hortolândia (SP) vão receber água suja de barro e imprópria para o consumo por cerca de 30 dias. A informação foi divulgada ontem pelos técnicos da prefeitura. O problema foi causado por um defeito no filtro lento da represa do Horto, responsável por 75% do abastecimento da cidade.

Mulheres morrem eletrocutadas na PB
Duas mulheres morreram eletrocutadas ontem, às 5h, no Sítio Figueiras, em Sapé (PB), atingidas por fios de alta tensão. Elas passavam sob uma cerca de arame farpado quando os fios de alta tensão da rede de distribuição de energia elétrica caíram. Maria Joanita do Nascimento, 35, e sua filha, Denise Vicente da Silva, 20, morreram na hora. Denise estava grávida de oito meses.

Próximo Texto: Homicídios aumentam 35% em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.