São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prática quebrada; Tirando dúvidas; Pé da letra; Com os tigres; Operação estratégica; Negócio seguro; Outros sons; Ano oficial

Prática quebrada
Ao divulgar a lista dos 26 absolvidos no "Caso Nahas", a CVM rompeu a praxe de evitar expor quem não teve culpa comprovada no inquérito.

Tirando dúvidas
Para alguns, a divulgação dos nomes pela CVM pode ser recebida como atestado de idoneidade para conhecimento do mercado.

Pé da letra
A CVM costumava preservar a identidade dos absolvidos. Nos registros internos, eram citados como "Indiciado A", "B" etc.

Com os tigres
A Swiss Re, empresa de resseguros da Suíça, abrirá escritório em Taiwan, reforçando sua presença no mercado asiático.

Operação estratégica
O Deutsche Bank pode vir a assumir a operação financeira e comercial da ITT, com o objetivo de fortalecer seus negócios nos EUA.

Negócio seguro
A Sul América espera faturar US$ 2 bilhões este ano, um quarto dos quais proveniente da Argentina, Peru, Equador, Chile e Espanha. E lucrar US$ 100 milhões.

Outros sons
A Pionner Electronic quer instalar fábricas de equipamentos para áudio no México e na China.

Ano oficial
O "Diário Oficial da União" de amanhã, dia 30, terá o número 248. Significa que Brasília trabalhou apenas 248 dos 365 dias de 1994. Ou seja, dois terços do ano.

Texto Anterior: Direção a seguir; Mão única; Lá também; Vôo adiado; Ganhando tempo; Meno male; Libação escocesa; Em aberto; Na esteira; Antes do Mercosul
Próximo Texto: A vez do bom senso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.