São Paulo, quinta-feira, 29 de dezembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clippers vencem os Bulls após 16 anos

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Depois de 16 anos de espera, desde janeiro de 1979, o LA Clippers conseguiu derrotar o Chicago Bulls por 95 a 92, em Chicago, em jogo da NBA –liga profissional de basquete dos EUA.
O destaque dos Clippers, anteontem, foi o armador Pooh Richardson, que marcou 21 pontos, fazendo, inclusive, uma cesta a sete segundos do final da partida.
O ala Lamond Murray, com 19 pontos, também esteve bem durante o jogo. A vitória dos Clippers interrompeu uma série de cinco derrotas consecutivas da equipe na liga.
Em Houston, o pivô Hakeem Olajuwon brilhou, ao marcar 35 pontos, conseguir 16 rebotes e realizar oito assistências, ajudando o Houston Rockets a bater o Atlanta Hawks por 105 a 93.
O pivô venezuelano Carl Herrera converteu 18 pontos e Robert Harry somou outros 13 para os Rockets, que ganharam suas últimas quatro partidas.
O ala Ken Norman marcou 28 pontos e obteve 11 rebotes para os Hakws, que perderam cinco dos seus últimos sete jogos.
A derrota do Atlanta Hakws impediu que Lenny Wilkens igualasse a marca de Red Auerbach como o treinador com maior número de vitórias de todos os tempos da NBA.
Antes do jogo de anteontem, Wilkens tinha 937 vitórias e precisava ganhar mais um jogo para igualar a marca de 938 estabelecida por Auerbarch, que passou 16 de seus 20 anos de carreira no Boston Celtics.
Em Orlando, o Orlando Magic derrotou o Miami Heat por 103 a 83, em partida na qual o superpivô Shaquille O'Neal foi o destaque, marcando 28 pontos.
Com a vitória, a equipe se mantém invicta em casa e segue na liderança da Divisão do Atlântico.

LEIA
Os outros resultados da rodada da NBA na pág. 2

Texto Anterior: Gringos são os brasileiros
Próximo Texto: Benetton nega interesse por Nigel Mansell
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.