São Paulo, terça-feira, 1 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família Bulhões nega acusação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O filho do governador Geraldo Bulhões, Geraldo Henrique, 27, disse estar "surpreso" com as acusações feitas contra ele e nega qualquer envolvimento no tráfico de drogas. "Estou perplexo, chocado com a informação", afirmou à Folha, por telefone, o filho do governador de Alagoas.
Segundo Geraldo Henrique, o carro em que foram detidos os cinco homens que o acusaram está em seu nome, mas fica à disposição da gráfica Pégasus, que tem como gerente seu irmão Gustavo Felipe Bulhões Barros, 26. "Não tenho qualquer ligação com a empresa e nem sei quem é o motorista."
Na versão do secretário, o motorista solicitou o veículo para fazer uma viagem ao interior de Pernambuco. Gustavo, disse Edvaldo Júnior, também se disse surpreso com as acusações. Geraldo Henrique afirmou que se for indiciado vai tomar "todas as providências cabíveis".

Texto Anterior: Filho de Bulhões acusado de tráfico
Próximo Texto: Proposta encerra greve de 13 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.