São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camarote da Brahma terá clima de Copa na Sapucaí

JOYCE PASCOWITCH
COLUNISTA DA FOLHA

Se em Recife e Salvador o patrocínio atinge a maior parte dos blocos, trios elétricos e manifestações especiais –e até em São Paulo–, é no Carnaval do Rio que a Brahma pretende mostrar este ano todo seu poder. De olho na Copa –já que tudo gira em torno da Torcida N.º 1–, o já famoso camarote que abriga os convidados mais famosos do Sambódromo vai ter clima de estádio de futebol.
Tudo para acompanhar a grande surpresa –devidamente acertada com a Liga das Escolas de Samba do Rio: Os desfiles serão precedidos por um outro especial, puxado por Neguinho da Beija-Flor, com Simone Moreno de madrinha da bateria, mais um carro com 150 meninos, outro com representantes da Torcida N.º 1 e outro ainda com os jogadores da seleção contratados como garotos-propaganda.
Mas antes mesmo de o Carnaval começar, a Brahma invade este domingo a avenida Atlântica, Rio, com um desfile do qual participam todas as escolas de samba.
Cada uma representada por um grupo, cantando e batucando seu samba-enredo, do Leme até o forte de Copacabana. Entre um ziriguidum e outro, é claro, todos cantam o hino da Torcida N.º 1.

Texto Anterior: Novo livro de Paulo Coelho exalta a virgem
Próximo Texto: Leitora reclama da Previdência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.