São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf veta projeto de lei anti-racismo; O NÚMERO; SP terá distribuição de camisinha nas praias; Justiça decide futuro de obra em Sambódromo; Ex-policial é preso por roubo de carros

O PERSONAGEM
Maluf veta projetode lei anti-racismo
O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (foto), vetou projeto de autoria do vereador Odilon Guedes (PT) que estabelecia punições para os estabelecimentos que agissem de forma discriminatória ou racista. A proposta havia sido aprovada pela Câmara. A prefeitura diz que o tema não é de competência municipal.

O NÚMERO
5...
pessoas morreram este ano com cólera na Paraíba. Ontem foram confirmadas mais duas mortes. As vítimas tinham menos de um ano de idade.

SP terá distribuição de camisinha nas praias
A Secretaria Estadual de Saúde distribuirá em fevereiro 400 mil preservativos e folhetos na capital e litoral de São Paulo, além das oito cidades que concentram o maior número de casos de Aids no interior do Estado. O objetivo é conter a expansão da doença no mês do Carnaval.

Justiça decide futuro de obra no Sambódromo
A juíza da 8ª Vara da Fazenda do Rio, Leila Mariano, deve anunciar hoje às 11h o julgamento do mérito de ação impetrada pelo arquiteto Oscar Niemeyer contra a construção de 42 camarotes e 220 frisas no Sambódromo pela Prefeitura do Rio. Niemeyer já obteve liminar determinando a destruição dos camarotes. Ontem os advogados das duas partes se reuniram para tentar chegar a um acordo. Caso não haja entendimento, a juíza divulgará sua sentença.

Ex-policial é preso por roubo de carros
A polícia paulista prendeu ontem parte de uma quadrilha chefiada por um ex-agente da Corregedoria da Polícia Civil, especializada em roubo de carros Santana e Ômega. O ex-policial Walter de Barros, 24, acusou outros dois policiais da ativa e um informante de participarem da quadrilha de assaltantes.

Texto Anterior: Guel Arraes diz viver pesadelo
Próximo Texto: Minas Gerais 1; 2; SP Litoral 1; 2; SP Interior 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.