São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guel Arraes diz viver pesadelo

DA REPORTAGEM LOCAL E DO NP

"Outra vez? O falso Guel me persegue desde a década de 80." Foi assim que Guel Arraes, o verdadeiro, reagiu quando tomou conhecimento do que acontece no largo de Santa Cecília. "Há uns dez anos, uma amiga me contou que um homem estava se passando por mim em São Paulo. Ela não sabia nada sobre o sujeito: nem mesmo o primeiro nome."
Na época, Guel procurou o departamento jurídico da Globo. A emissora acionou a polícia paulista, que não localizou o farsante.
Cinco anos depois, começaram a pipocar pelo país cheques com assinaturas falsas de Guel. "Novamente, a polícia entrou em ação, mas não conseguiu solucionar o mistério. Parece que, agora, o cara voltou. É um pesadelo."
Pernambucano, Miguel Arraes de Alencar Filho, 40, trabalha como diretor da Globo desde 81. Já assinou programas como "Armação Ilimitada" e "TV Pirata".
"Meu nome é familiar –principalmente por causa de meu pai, um político conhecido. Além do mais, não ponho a cara no vídeo. É por isso que resolveram me usar". Ele pretende consultar a Globo antes de tomar qualquer atitude.

Texto Anterior: Falso diretor da Globo ilude jovens
Próximo Texto: Maluf veta projeto de lei anti-racismo; O NÚMERO; SP terá distribuição de camisinha nas praias; Justiça decide futuro de obra em Sambódromo; Ex-policial é preso por roubo de carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.