São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Estudo prevê crescimento no mercado de seguros; Trabalhadores da Fiat fazem manifestação; Itamar recria Comissão Nacional de Energia; GM troca peças com defeito de picapes; GM vai criar uma fábrica para produzir o Corsa

Estudo prevê crescimento no mercado de seguros
Uma análise das consultorias McKinsey e Delphos no mercado de seguros brasileiro estima um crescimento do setor entre US$ 1,1 bilhão e US$ 16,2 bilhões. As consultorias foram contratadas pela Fenaseg (Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização).

Trabalhadores da Fiat fazem manifestação
Cerca de 50 mil trabalhadores da montadora italiana Fiat fizeram manifestação ontem em Turim para protestar contra os planos de corte de empregos. A manifestação foi convocada por três centrais sindicais e contou com empregados de outras fábricas afetadas pelo ajuste.

Itamar recria Comissão Nacional de Energia
O presidente Itamar Franco recriou a Comissão Nacional de Energia, desativada em março de 90, para assessorá-lo na formulação de uma nova política de energia. A secretaria-executiva da comissão será presidida pelo ministro das Minas e Energia.

GM troca peças com defeito de picapes
As picapes Bonanza e Veraneio modelo 93 e parte do modelo 94 estão com defeito no sistema de freio traseiro. A GM está convocando os proprietários para fazerem a substituição dos componentes nas concessionárias ou oficinas autorizadas Chevrolet.

GM vai criar uma fábrica para produzir o Corsa
A GM deve criar mais uma fábrica no Brasil até 95 para aumentar a produção do Corsa. O objetivo da GM é começar a produzir cerca de 400 mil unidades por ano. A nova fábrica deve ser também a sede dos novos lançamentos da empresa. Para tentar atingir os 30% do mercado de carros de passeio, a GM vai lançar um novo produto a cada seis meses.

Texto Anterior: Participação do BBI na Brasilprev é vetada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.