São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítor renova e volta à equipe

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-direito Vítor, 21, volta a jogar hoje pelo São Paulo. Antes, teve uma apagada passagem pelo Real Madrid, da Espanha, onde atuou todo o segundo semestre de 93. "Tive alguns problemas de adaptação. Estou um pouco fora de forma e terei que correr atrás do ritmo ideal", justificou o jogador, que amargou a reserva na equipe espanhola e está há quatro meses sem jogar.
Aliás, este foi o principal motivo que levou o jogador a aceitar a "baixa" proposta do clube. "Assinei por muito menos do que estava pedindo. Esta é a hora de investir em mim. Não posso ficar de fora da equipe e acabar esquecido. Já estou há muito tempo sem jogar", disse o lateral. Os diretores Márcio Aranha e Fernando Casal De Rey, procurados pela Folha, não foram encontrados.
O jogador disse ter cedido à pressão dos dirigentes para assinar o contrato o mais rápido possível. "Caso eu não acertasse a renovação, eles me disseram que não me negociariam com clubes paulistas", afirmou Vítor. "Com o Catê foi a mesma coisa", disse, referindo-se ao ponta-direita emprestado ao Cruzeiro, de Minas Gerais.
Vítor espera manter-se entre os titulares no São Paulo e depois tentar voltar à seleção. "Confio muito no Telê para readquirir a forma que consegui atingir no início do ano passado", afirmou o lateral, que disputará posição com Neguitão. "Ele também é jovem e será uma disputa muito acirrada. Mas honesta", disse.
Vítor guarda o gol que fez contra o Universidad Católica ano passado, na final da Taça Libertadores, como um dos melhores momentos em sua carreira. "Espero repetir agora", disse o jogador, que assinou contrato por um ano. (WBJr)

Texto Anterior: São Paulo quer surpreender União
Próximo Texto: Picerni mantém esquema com três atacantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.