São Paulo, quinta-feira, 3 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni mantém esquema com três atacantes

DA FOLHA SUDESTE

Jair Picerni entra em campo no tradicional esquema 4-3-3, disposto a pressionar o São Paulo em seu campo. O ataque é formado por Israel, Osias e Cleomar, três jogadores ofensivos. Picerni ainda tem como opções para o banco de reservas o centroavante Pedrinho e o ponta-esquerda Deraldo.
Ambos já estão entrosados ao esquema de trabalho do treinador e participaram das três partidas do time no campeonato, entrando no segundo tempo. Além disso, o ataque ainda conta com a aproximação do meia-esquerda Vagner, um jogador habilidoso e bom finalizador. O jogador, ao lado do ponta Cleomar, é o artilheiro do time, com dois gols.
A liberdade para o time ter quatro atacantes está diretamente ligada à proteção exercida pelo meio-campo. Jair Picerni conta com dois jogadores marcadores no setor, que são Beto Médici e Alexandre. Os dois, cobrem as subidas de Vagner e garantem liberdade para os avanços dos laterais Edinho e Carlos Roberto.
O União entra em campo hoje contra o São Paulo tentando se valer da vantagem de jogar em casa para assumir a liderança do Campeonato Paulista. O time tem 5 pontos na tabela, um a menos que seu adversário, e atingiria a liderança com uma vitória, independente do desempenho do Corinthians no jogo contra o Guarani na noite de ontem.

Texto Anterior: Vítor renova e volta à equipe
Próximo Texto: 'Gato' Fernández chega ao Palmeiras; O NÚMERO; Tonya Harding está próxima da prisão; Walt Disney não vai produzir abertura; Santos contrata o ponta Luciano; Liga Feminina define as quartas-de-final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.