São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Fleury critica as declarações de peessedebista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA, E DA REPORTAGEM LOCAL

A discussão sobre uma aliança PMDB-PSDB provocou ontem uma troca de acusações envolvendo os governadores de São Paulo, Luiz Antonio Fleury Filho (PMDB), e do Ceará, Ciro Gomes (PSDB). Anteontem, Ciro fez críticas a uma aliança com o PMDB. Ontem Fleury afirmou que, "ao invés de falar com cólera, o governador deveria cuidar do cólera em seu Estado", numa alusão ao fato de que o Ceará é o recordista em casos da doença no país. "Tudo indica que ele (Ciro) quer ser candidato à custa do fracasso do Fernando Henrique', afirmou Fleury.
Ciro Gomes reagiu com ironia à declaração de que não conseguia controlar o cólera no Ceará e por isso estaria dando declações coléricas. "Eu acho que esse tiro saiu pelo Carandiru", disse ele, referindo-se ao massacre de 111 presos ocorrido no Carandiru em 92.

Texto Anterior: ACM e Maluf lutam até o fim pela aliança anti-Lula
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.