São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beija-flor convida Diana para o Carnaval

PLÍNIO FRAGA
DA SUCURSAL DO RIO

Se lista de convidados pudesse ser levada a sério, o desfile das escolas de samba do Rio de 94 já teria nomes internacionais suficientes para satisfazer o paparazzi mais exigente. Da princesa Diana ao presidente de Portugal, Mário Soares, passando pelo ator Michael Douglas e pelo cantor Robert Plant, há estrelas para todos os gostos.
Mas, por enquanto, confirmados só Juliana Benetton, sócia e irmã do Luciano idem, e sua filha, Paula Bertagnini. Obviamente, estarão no camarote da Benetton no sambódromo, que espera trazer ainda o roqueiro Robert Plant e o piloto de Fórmula-Um Michael Schumacher.
A Beija-Flor enviou convite para a princesa Diana vir ao Brasil no Carnaval, através da embaixatriz brasileira em Washington, Lúcia Flecha de Lima, a melhor amiga da princesa. Ainda não há resposta.
O hotel Copacabana Palace convidou para seu baile de gala o ator norte-americano Michael Douglas e a mulher, Diendra. O terremoto em Los Angeles bagunçou a vida dos dois, que ainda não confirmaram se virão ao Rio.
A apresentadora de TV Xuxa, como todo ano, já comprou seu camarote. Convidou o presidente da Argentina, Carlos Menem, que mostrou interesse em vir. Por falar em camarote, a Brahma vai reinar sozinha este ano. Ontem, o presidente da Fischer, Justus Comunicação, Eduardo Fischer, anunciou que a Brahma está convidando "atrações internacionais". Entre os convidados estão os jogadores Maradona e Beckenbauer.
Até a Receita Federal andou indiretamente espantando artistas da avenida. "Tenho até amigos do exterior ligando, querendo vir, mas está difícil sem aquele esquema do camarote. Pensei até em comprar um, para ser dividido por quem vem, mas tem esse negócio da Receita Federal pedir lista de quem tem camarote e eu só iria comprar para os amigos. Então desisti", afirma a promoter Liége Monteiro.
O esquema de segurança do Carnaval do Rio terá 5.300 homens das Polícias Civil e Militar, da Defesa Civil e da Guarda Municipal, com reforço especial para a área próxima ao Sambódromo, segundo anunciou ontem a Riotur. Cerca de 100 mil turistas são esperados no Rio durante o Carnaval.
A Defesa Civil vai levar para o Sambódromo dez carros contra incêndio, sete ambulâncias equipadas para realizar até pequenas cirurgias e terá sete postos de saúde para atendimento de emergência. A Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista) terá plantão especial para a proteção de crianças, adolescentes e mulheres.

Texto Anterior: Filho do governador de AL pode ser indiciado
Próximo Texto: Gueri-Gueri desfila no sábado em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.