São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gueri-Gueri desfila no sábado em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O clima de Carnaval começa a tomar conta de São Paulo a partir deste fim-de-semana. Das 19h de hoje até o final da noite de sábado, oito bandas carnavalescas sairão pelas ruas da cidade. Nos Jardins (zona oeste), haverá "grito de Carnaval" na rua Melo Alves no sábado, e o tradicional desfile de blocos "Pholianafaria", no domingo.
As bandas Bantantã, do Butantã (zona oeste), e Cangibra, do centro, serão as primeiras a sair no final de semana. A Cangibra sai hoje às 19h da rua Martins Fontes. A Bantantã marcou o horário de saída para 20h, na rua Valdemar Ferreira.
Sábado será o dia das grandes bandas. A Gueri-Gueri, fundada há oito anos e uma das mais tradicionais da cidade, sairá às 14h da rua Oscar Freire, nos Jardins, com o tema Copa do Mundo.
Na Banda Redonda, que sairá às 19h na avenida Ipiranga (centro), desfilarão os cantores Zé Keti e Tom Zé. Ainda no sábado haverá desfile das bandas Sete (Pinheiros), Bandalone (Jardins), Braz Pereira (Imirim) e Bloco da Ressaca (Cambuci).
Amanhã acontecerá também, a partir das 13h, o "grito de Carnaval" da rua Melo Alves, com apresentação dos grupos de pagode Canto de Quintal e Samba Quente.
O desfile de blocos "Pholianafaria" acontecerá das 10h às 22h do domingo. Neste ano, haverá participação de quatorze bandas. O desfile será aberto com apresentação de show do locutor Otaviano Camargo. A avenida Brigadeiro Faria Lima, entre a rua Gumercindo Saraiva e a alameda Gabriel Monteiro da Silva, será interditada de 0h de sábado até 0h de domingo.

Texto Anterior: Beija-flor convida Diana para o Carnaval
Próximo Texto: Ilha volta a receber turistas de um dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.