São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepe afirma que falta talento para o Santos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos volta a viver um clima de expectativa em relação ao próximo jogo, domingo contra o Santo André, na casa do adversário. O time busca sua primeira vitória no campeonato. O técnico Pepe, irritado com a atuação do time contra o Ituano, disse ao final do jogo "que está faltando tranquilidade e talento aos jogadores".
Ontem, mais calmo, o treinador em tom de brincadeira voltou a reforçar o seu descontentamento com o aproveitamento dos atacantes. "Vou chamar o Serginho Chulapa –atual auxiliar técnico de Pepe e treinador dos aspirantes– para jogar na equipe principal."
Pepe ainda tem esperança de que Guga renove. "Se isso acontecer, tem que ser rápido, do contrário não adianta mais."
Segundo o diretor de futebol, José Paulo Fernandes, Guga era esperado para conversar com a diretoria na terça-feira. "Ele não apareceu. Mesmo assim, vamos continuar tentando."
Pelé vê com pessimismo a continuidade de Guga na Vila. "É um problema exclusivamente de dinheiro. Por isso, liberei o jogador para procurar outro clube."

Texto Anterior: Muller monta apartamento com Jussara
Próximo Texto: Parreira vai à Europa e EUA analisar rivais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.