São Paulo, sexta-feira, 4 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Parreira vai à Europa e EUA analisar rivais

DA SUCURSAL DO RIO

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou ontem a programação de jogos internacionais a serem observados nos próximos 45 dias pelo técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, e pelo coordenador Mário Zagalo.
As partidas envolvem seis seleções classificadas para a Copa, incluindo as três que estão na chave do Brasil -Rússia, Camarões e Suécia. Além das seleções, Parreira e Zagalo verão jogos de quatro clubes europeus, dos quais três possuem brasileiros que devem estar na lista dos 22 convocados.
No dia 9, Parreira e Zagalo seguem para Pelotas (RS), onde assistem à Rússia e Pelotas. Os russos serão os primeiros adversários do Brasil na Copa.
No dia 17, a dupla Parreira-Zagalo viaja para Miami, nos EUA, onde jogam Suécia e Colômbia, dia 18, e Suécia e EUA, dia 20.
Em março, o técnico e o coordenador viajam para a Europa. No dia 2, Parreira vê em Moscou Barcelona (do atacante Romário) x Spartak (campeão russo). Zagalo assiste, no mesmo dia em Madri, a Real Madrid e Paris Saint-Germain (de Ricardo Gomes, Raí e Valdo). Em 16 de março, os dois acompanham Egito x Camarões, no Cairo.

Texto Anterior: Pepe afirma que falta talento para o Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.