São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Índice

Derico e Bira gravam "Justiça" cômico

ANNETTE SCHWARTSMAN
DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT põe no ar dia 22, às 22h, seu primeiro "Justiça dos Homens" cômico. "Querida, Encolhi o Rei Momo" é o nome do episódio, de Leonor Corrêa.
Alaor (Marcos Caruso) é um Rei Momo que detesta o Carnaval. Em um ano, emagrece 78 quilos, só para se livrar do carma de rei da folia. No primeiro ano em que se vê livre do ingrato destino, sua mulher Isabel (Lilia Cabral) decide se inscrever de um concurso de fantasias.
Para tentar convencê-la a não participar do concurso, ele a chantageia: jura que, se ela o contrariar, entra numa loja de doces e se empanturra até a morte.
Além de Caruso e Cabral, o episódio tem as participações especiais de Derico e Bira, músicos do Quinteto Onze e Meia –nos papéis respectivos de um pai de santo e seu assessor.
Também integram o elenco Bia Nunes, Fernando Neves e Vera Mancini. A direção é assinada por Paulo Figueiredo. (Annette Schwartsman)

Texto Anterior: Reprise bate novelas noturnas da Globo em qualidade e apelo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.