São Paulo, domingo, 6 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábrica deve trazer modelo

RICARDO CARUSO
ESPECIAL PARA A FOLHA

O presidente da Ford do Brasil, Udo Kruse, afirmou quinta-feira em Porto Alegre que o Mustang deve ser importado este ano. A fábrica pretende trazer também o Mondeo e o Taurus.
O preço da versão básica do novo Mustang nos Estados Unidos é de US$ 13 mil (V6). O mais caro –conversível V8– custa US$ 22 mil. Ou seja, o Mustang mais caro custa, nos Estados Unidos, o mesmo que o nosso Escort Ghia. A Ford não divulgou o preço do carro no Brasil.
O Mustang estava com seu destino traçado: iria sair de linha no começo de 1994. Porém, engenheiros da Ford apaixonados pelo modelo apresentaram a proposta de fazer um carro atraente e barato, como há 30 anos. E assim foi feito.
Além do preço competitivo, o carro tem boa mecânica –motor V6 de 3.800 cc ou V8 de 4.949 cc– e opções de carroceria cupê ou conversível. ( RC

Texto Anterior: Linha 94 é mais esportiva
Próximo Texto: Veja quando renovar os documentos de veículos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.