São Paulo, segunda-feira, 7 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ribeirão tem festa na rua

ROBERTO DE OLIVEIRA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Carnaval do interior sempre tem uma animação própria. São nas cidades pequenas que rolam as paqueras e o Carnaval de rua. Todo mundo acaba se conhecendo e até nos clubes o clima fica familiar. Em Ribeirão Preto, os teens já estão superanimados para os quatro dias de festa.
"O Carnaval é ideal para conhecer gente nova. A paquera rola solta ", diz Camila Perri, 16. Adriane Pancotto, 19, concorda. Ela quer descarregar a tensão dos vestibulares. "Como dizem os Titãs, diversão é solução sim". Para ela, a camisinha é o batom dos anos 90. "Todo mundo tem que andar com um preservativo na bolsa".
Até mesmo quem não é muito chegado em samba já está se preparando para a folia. Roberta Coselli, 17, fã do Sepultura, diz que vai descansar os ouvidos. "Só quero ouvir samba e pagode", diz. Ela só não curte essa história de drogas. "Cheirar lança-perfume não tem nada a ver. O jovem já é animado por natureza, não precisa disso".

Texto Anterior: 'É a época mais fácil para catar meninas'
Próximo Texto: Trios animam folia em Sertãozinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.