São Paulo, segunda-feira, 7 de fevereiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'É a época mais fácil para catar meninas'

ANTONINA LEMOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Sabe aqueles carnavais completamente inesquecíveis, quando aconteceu um monte de coisas estranhas? Pois é. Assim foi o Carnaval do ano passado vivido por Luciano Alvez, 20. Ele foi para Ubatuba em uma turma de 20 garotos. Já dá para imaginar a bagunça. Mas a história não para por aí.
Luciano e seus amigos conheceram uma turma de 20 meninas. Embora a conta estivesse certa e desse para cada uma ficar com um garoto, não foi bem assim que as coisas aconteceram. Oito meninas ficaram "a fim" de um amigo de Luciano. Elas cismaram com ele e não queriam nada com os outros garotos. Conclusão: o sortudo ficou com as oito. Luciano conta que ficou com duas meninas. Uma quando ainda estava sóbrio e outra quando já estava bêbado.
Outro que ficou com várias meninas no Carnaval do ano passado foi Rodrigo Casarotti, 15. Ele foi para Santos e conta que ficou com seis meninas. "Foi fácil", diz o "galinha". A técnica dele era simples. "Meu irmão chegava e perguntava para as meninas se elas queriam me conhecer. Se elas falassem que sim eu chegava junto."
Ele acha que no Carnaval é mais fácil "catar meninas". "Elas ficam te chamando para dançar, aí é só você chegar e catar as amigas delas", disse. Esse ano ele quer bater o recorde e ficar com um número ainda maior de garotas. (AL)

Texto Anterior: Não esqueça de usar camisinha
Próximo Texto: Ribeirão tem festa na rua
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.